Pages

Banner 468 x 60px

 

domingo, 20 de julho de 2014

Bliz da PRF em Goianinha Prende Armas e Drogas .

0 comentários
A Polícia Rodoviária Federal, em uma fiscalização de rotina no posto de apoio em São José de Mipibu, apreendeu na noite de ontem drogas e armas. Em outra barreira, na BR-101, em Goianinha, quatorze pessoas foram submetidas a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela posse de pequenas quantidade de entorpecentes (maconha, cocaína, haxixe e ecstasy).

Com uma jovem de 23 anos, identificada como Simone Bezerra do Nascimento, que seguia de Natal para João Pessoa/PB em um veiculo Corolla, foram apreendidos 2 kg de crack.  

Iraclan Campos Basílio, 29 anos, foi detido após os policiais encontrarem duas armas - uma pistola calibre 380 e um revólver 38 - com três carregadores e 48 munições. 
Divulgação / PRFArmas foram encontradas com homem de 29 anos durante fiscalização de rotinaArmas foram encontradas com homem de 29 anos durante fiscalização de rotina

Na terceira ocorrência foi abordado o condutor de um Gol, um jovem de 22 anos, que seguia no sentido João Pessoa/Natal. Após fiscalização mais detalhada foi encontrada uma cartela da droga LSD, contendo 23 pontos. O motorista também apresentou a documentação do veículo - CRLV, com sinais de falsificação. 

Todas as ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Plantão Zona Sul de Natal.


FONTE;TRIBUNADONORTE.COM

0 comentários:

Postar um comentário