Pages

Banner 468 x 60px

 

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Operação da Polícia Civil de Goianinha prende acusado de assalto‏

0 comentários

A Polícia Civil de Goianinha deflagrou na tarde de hoje (14/08/2014) operação policial que culminou com a prisão de Jailson Zacarias da Silva, 28 anos, acusado da prática de assaltos na região do agreste, onde o acusado fazendo uso de arma de fogo abordava suas vítimas violentamente e subtraia seus pertences, especialmente motocicletas. 
Após diversas diligências realizadas no decorrer das investigações realizadas pela Polícia Civil de Goianinha, que se iniciaram a aproximadamente 03 meses, foram acarreadas diversas provas da materialidade e autoria do crime, ensejando a representação da prisão preventiva do acusado que foi prontamente decretada pelo juízo da Comarca de Goianinha. Policiais da delegacia de Goianinha realizaram um cero na residência onde o acusado estava escondido e efetuaram sua prisão. "Ele não esboçou qualquer tipo de reação no momento da prisão" disse o chefe de investigação Renato Dias.
 “Duas de suas vítimas o reconheceram como sendo o autor do assalto a mão armada ocorrido no dia 22 de abril de 2014, na cidade de Goininha, nas proximidades do viaduto que da acesso a cidade de Canguaretama, onde as vítimas tiveram sua motocicleta subtraída violentamente, não restando dúvida da autoria do crime”, afirmou Wellington Guedes, Delegado de Goianinha

0 comentários:

Postar um comentário